Polícia prende três suspeitos de roubo em Lauro de Freitas; outro grupo fugiu

Foto: Divulgação/SSP

Ações da PM ocorreram no mesmo dia; nelas, foram apreendidas drogas e mercadorias extraviadas.

Três suspeitos de roubo foram presos nesta segunda-feira (7) na região de Itinga, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, mas outro grupo, suspeito de crime semelhante, conseguiu fugir. As duas ações, realizadas no mesmo dia, foram da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga). Nelas, drogas e produtos extraviados foram apreendidos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a polícia suspeitou, na manhã de segunda, de três ocupantes de um veículo no bairro de Jambeiro. Foi realizada, então, uma abordagem, que resultou na apreensão de um simulacro de arma de fogo, porções de maconha, uma balança eletrônica, quatro celulares, um cordão dourado e R$ 250 em espécie.

De acordo com o comandante da companhia, o major Enaldo Araújo Rodrigues Júnior, o trio é conhecido por praticar delitos na região. Eles foram conduzidos, junto com os materiais, para a 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga.

Mais tarde do mesmo dia, outra guarnição da unidade que patrulhava nas proximidades do Aeroporto recebeu a informação de que um veículo roubado no bairro de Stella Maris, em Salvador, estava nas região, conforme indicava o rastreamento.

A PM afirmou que, ao avistarem os policiais, os suspeitos foram em direção ao bairro de Jardim Jaraguá, onde obrigaram um comerciante a esconder 34 embalagens com produtos do Mercado Livre, provenientes de um furto anterior. O grupo fugiu, mas as mercadorias foram resgatadas e encaminhadas para a 27ª DT, junto com a testemunha. Metro 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *