PM resgata dois homens sequestrados e torturados por 8 horas em zona rural de Mata de São João

Foto: Alô Juca

Dois homens, sendo um deles identificado como um jovem argentino e o outro um morador de Stella Maris, foram resgatados por equipes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na tarde deste sábado (18), em uma área de vegetação na localidade de Tapera, zona rural de Mata de São João.

De acordo com informações do site Alô Juca, as vítimas estavam em Praia do Forte quando, durante a madrugada, conheceram um homem que acabou envolvido no sequestro. Os dois foram levados para uma região isolada, onde sofreram torturas e espancamentos por cerca de 8 horas.

No local, os policiais também encontraram uma cova recém-cavada, que possivelmente seria usada para ocultar os corpos das vítimas. Ao lado da cova, foram localizadas ferramentas utilizadas na escavação. O carro de uma das vítimas foi encontrado nas proximidades, já parcialmente desmontado.

As vítimas, gravemente feridas, foram resgatadas após intensas buscas, que contaram com o auxílio de um drone para monitorar a região. Durante a chegada das viaturas, mais de 10 criminosos fugiram, escapando do cerco policial.

Os dois amigos foram encaminhados inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo para receberem cuidados médicos. Posteriormente, foram conduzidos à Delegacia de Praia do Forte, onde o caso será investigado pela Polícia Civil. A operação segue em andamento para identificar e capturar os responsáveis pelo crime. fonte: Bahia Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *