Passageiro de táxi é flagrado transportando cocaína na BR 110

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem de 20 anos por tráfico de drogas no final da tarde desta quarta-feira (27) em Ribeira do Pombal (BA), distante 300 quilômetros de Salvador (BA).

Equipe fiscalizava no Km 170 da BR 110 quando abordou o táxi, um Fiat/Siena com placas de Cicero Dantas (BA).

Os PRFs solicitaram os documentos pessoais e do veículo para consulta nos sistemas da polícia, foi quando perceberam um certo nervosismo por parte do passageiro. Em razão das informações desencontradas, os agentes decidiram aprofundar a fiscalização no táxi.

Na busca foi encontrada, no banco do carona, uma caixa de sapato com um tablete de cocaína. Ao ser questionado sobre a droga o homem informou que a pegou em Tucano e a levaria para Cícero Dantas.

Aos policiais, o taxista disse que foi acionado para fazer uma viagem até Tucano para buscar uma mercadoria. Durante o trajeto o rapaz informou que se tratava de um presente para namorada do amigo. A encomenda foi entregue por um motociclista no entroncamento da BR 116 com a BR 410.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, para formalização do flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas (Lei 11.343/2006). Informe baiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *