Parques públicos de Salvador voltarão a funcionar aos domingos

Os parques municipais de Salvador voltarão a funcionar aos domingos a partir deste fim de semana após mudança publicada no Diário Oficial do Município (DOM), que altera o decreto Decreto nº 34.124, de 8 de julho de 2021.

Na medida, que informou os protocolos para a retomada das atividades na capital baiana, os parques públicos do município tinham funcionamento permitido de segunda-feira a sábado, inclusive feriados, sem restrição de horários. Agora, os equipamentos funcionarão aos domingos e estarão fechados para manutenção às segundas-feiras.

O Parque Lagoa dos Dinossauros, localizado no Stiep, funcionará das 8h às 17h e o agendamento prévio para visitação não será mais necessário a partir do próximo dia 26 para visitas de terça a quinta.

Para visita às sextas, aos sábados, domingos e feriados, o agendamento permanece ativo e pode ser feito através do www.lagoadosdinossauros.salvador.ba.gov.br. O limite de visitantes é de 200 pessoas para cada horário disponível.

Também no Stiep, o Parque da Lagoa dos Pássaros terá funcionamento de terça a domingo, das 5h às 19h. O Parque da Cidade (Itaigara) e o Parque dos Ventos (Boca do Rio) funcionarão de terça a sábado, das 5h às 22h, e nos domingos e feriados, das 5h às 19h.

O Jardim Botânico (São Marcos) continua com seu funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 17h, e o Parque das Dunas (Praia do Flamengo), de segunda a sexta, das 8h às 17h, e no sábado, das 8h às 13h. A visita ao local também funciona através de agendamento via Instagram (@parquedasdunas). A Tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *