P.A. e Jessi fazem estreia na passarela do SPFW

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A 53ª edição da São Paulo Fashion Week teve início na última terça-feira (31) e se estende até sábado (4). Ao longo dos dias de desfile, atores, cantores e até mesmo ex-BBBs marcaram presença tanto nas passarelas quanto na plateia do evento.

Nomes como Duda Beat, Camila Queiroz, Enzo Celulari, Lucas Fresno, Sasha Meneghel, Marina Sena, Paulo André, Bela Gil e Carol Trentini estiveram presentes desfilando. A ex-BBB Jessilane Alves estreou nas passarelas da semana de moda de São Paulo, no desfile Sankofa da marca Meninos Rei.

Quem é essa modelo? Ela mesmo, Jessi Alves desfilando a convite dos Meninos Rei no SPFW pic.twitter.com/DonLetA6Ww

— Jessi Alves (@a_jessilane) June 2, 2022

Em seu Instagram, ela comemorou: "Não sou modelo, mas estou muito feliz de ter participado do desfile principalmente pelo que a Meninos Rei representa na moda e toda representatividade que levei comigo na passarela! O desfile é um resgate a minha ancestralidade, é celebração do povo preto!".

Além da presença das celebridades, os desfiles manifestaram o cansaço da nova geração de estilistas com as ideias de retrocesso, desde questões relacionadas a política, até mesmo com as regras de estilo da própria moda.

Noticias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *