Operação Natal em Paz: duas mulheres são presas com armas e 2 mil buchas de maconha em Terra Nova

Duas mulheres foram presas, na madrugada desta segunda-feira, 14, durante uma operação deflagrada pela 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), na cidade de Terra Nova, a 243.16 km de Salvador.

Conforme a Polícia Civil, a ação, que cumpriu um mandado de busca e apreensão, resultou na apreensão de armas, drogas e material para embalagem dos entorpecentes

O coordenador regional, delegado Rafael Almeida, responsável pela operação, informou que a polícia encontrou, enterrados, 750 gramas de maconha, duas mil buchas de maconha prontas para o consumo, um tablete da mesma droga e uma pedra de crack pesando 250 gramas.

Ainda de acordo com a PC, no local havia ainda foram encontrados cinco mil pinos para embalagem de cocaína, um pote com sementes de maconha, maquinetas para cartão de crédito, balanças de precisão, celulares, cadernetas com anotações referentes à venda de drogas, além de uma pistola 9mm, uma espingarda artesanal, munições para diversos calibres, um colete antibalístico e dois blusões camuflados.

A operação, batizada de Natal em Paz, contou com o apoio de policiais das delegacias territoriais (DTs) de Terra Nova e Santo Amaro e policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). As presas em flagrante estão à disposição da Justiça. Portal A tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *