Ônibus da Integra linha Pituba/Ribeira pega fogo e explode na Av. Paulo VI

Foto: AcheBahia

No inicio da tarde desta quarta-feira, 16, às 13h20 um ônibus da Integra que faz a linha Ribeira/Pituba incêndiou na Avenida Paulo VI, próximo a Casa do Pão, assustando moradores e as pessoas que estavam no ponto do ônibus próximo ao incêndio.

Pelo menos duas explosões foram ouvidas pelos moradores póximos que correram para o local para ver o que estava acontecendo. Nossa reportagem conversou com o motorista do ônibus que informou que foi muito rápido. Segundo o motorista, ele notou no painel do ônibus a temperatura muito alta, parou o ônibus para pegar o extintor, quando notou que as chamas já estavam se alastrando, quando ordenou que os passageiros que estavam dentro do ônibus saissem rápido, o que foi ajudado pelo trocador, saindo todos, pois haviam poucos passageiros.

Segundo ainda o motorista, ele pegou o extintor e acionou, mais as chamas estavam muito altas, outros ônibus e carros também pararam para ajudar com outros 6 extintores, mas não conseguiram diminuir as chamas, restou se afastar e ver tudo pegar fogo. Os pneus também estouraram, causando ainda mais sustos aos moradores. Em poucos minutos a unidade do Corpo de Bombeiros chegou, bem como assistentes da TransSalvador e a policia militar e interditaram o local ajudando os trabalhos do Corpo de Bombeiros.

Foto do local do incêndio na Paulo VI – AcheBahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.