Oficina usada como desmanche de carros é localizada no sul baiano e mulher é presa

Na manhã de quinta-feira (24/10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Civil flagrou um estabelecimento suspeito de ser utilizado como desmanche de veículos. Além disso, os agentes recuperaram no local um veículo roubado.

A ação foi desencadeada após os PRFs receberem denúncia informando sobre a existência de um desmanche de veículos em uma oficina na localidade de Nova Viçosa. As equipes prontamente se deslocaram para a região indicada, encontrando vários automóveis desmontados e outros sendo consertados, além de motores e chassis de motocicletas, caixas de câmbio e um trator agrícola.

Questionada, a mulher que estava presente no estabelecimento informou que a oficina pertence a seu marido, não sendo possível localizá-lo. Durante as verificações, os policiais encontraram ainda um GM/Corsa com placas do Espírito Santo, e registro de roubo datado em janeiro deste ano. A ocorrência foi lavrada na cidade de Linhares (ES).

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à delegacia, local onde foram adotadas as medidas cabíveis. O veículo ficará à disposição para ser restituído ao seu legítimo proprietário. Informe baiano


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *