No Centro de Convenções, convidados começam a chegar para evento-teste

Os convidados do evento-teste Retomada Salvador, que será realizado na noite desta sexta-feira, 27, já começaram a chegar no novo Centro de Convenções. O show acontecerá na área aberta do espaço localizado na Boca do Rio. Foram convidadas 500 pessoas, indicadas pelas entidades do setor e empresas apoiadoras.

Jackson Campelo e Livia Abreu foram convidados e já chegaram ao local. Em conversa com o Portal A TARDE, eles afirmaram estar ansiosos e com as melhores das expectativas. “A gente foi testado antes, estou vacinada, espero que dê tudo certo e a gente consiga retomar os eventos na cidade. Que não volte mais a ter variante, que a gente não fique mais vulnerável ao vírus”, disse Lívia.

Jackson também está ansioso e espera pelo resultado positivo do evento. Ele pontuou que, daqui para frente, será necessário seguir se precavendo. “Mas é fé em Deus e cumprir os protocolos de higiene e saúde por um tempo e vai dar tudo certo, sim”, afirmou.

Dirigente da Associação Do Coletivo de Entidades Carnavalesca de Matriz Africana (Acema), Rita Pinheiro se apresenta na abertura do evento. Ela espera que este seja o pontapé inicial para outros. “Muita alegria e esperança que dê tudo certo, pois a partir daqui a esperança é de ter outros. Nosso grupo vai fazer a abertura e a gente espera que dê tudo certo para conseguirmos outros eventos”. A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.