Na Fonte, Bahia fecha preparação para duelo com o Cuiabá

O elenco do Bahia realizou na tarde este sábado, 20, na Arena Fonte Nova,o único treinamento em preparação para a partida contra o Cuiabá, que será realizado neste domingo, 21, às 19h. O duelo é válido pelo 34ª rodada da Série A do Brasileirão.

Antes do trabalho em campo, os atletas assistiram vídeos sobre o adversário. Em seguida, o técnico Guto Ferreira assumiu o comando, após atividade física.

Em campo reduzido, o treinaor esboçou a provável escalação para o duelo deste domingo e aplicou um coletivo tático. Antes disso, Guto conversou bastante com os jogadores sobre situações de jogo, movimentações e posicionamentos.

Na parte final, os atletas que devem iniciar a partida foram liberados para as atividades pós-treino. Alguns treinaram cobranças de faltas frontais.

O volante Raniele, que estava com Covid-19, voltou aos treinamentos e participou normalmente da atividade. Em recuperação de lesão, o volante Jonas (coxa) e o atacante Isnaldo (panturrilha) realizaram tratamento no CT Evaristo de Macedo. Mesmo caso do goleiro Matheus Teixeira, após cirurgia no joelho. A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.