Mulher morre após ser espancada por companheiro e passar 17 dias internada em hospital na Bahia

Vítima foi agredida dentro de casa, no dia 16 de outubro, em Feira de Santana. Ela foi socorrida para policlínica e transferida para hospital, por causa de estado grave.

Uma mulher morreu após ter sido espancada pelo companheiro em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. A vítima tinha 38 anos e faleceu na segunda-feira (1º), após passar 17 dias internada no Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA).

Ivoneide Mendes dos Santos morava no bairro Campo do Gado Novo. Segundo a polícia, ela foi espancada dentro de casa, no dia 16 de outubro, pelo companheiro, cujo nome não foi divulgado.

A vítima foi socorrida por familiares para a Policlínica do bairro Parque Ipê e depois foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HDPA, porque estava em estado grave. Ela sofreu vários hematomas na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Ivoneide foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre o sepultamento dela.

O suspeito das agressões não foi preso e é procurado pela polícia. A motivação do crime é desconhecida, até o momento. G1 BA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *