Mulher de 42 anos sofre tentativa de feminicídio ao ser incendiada pelo companheiro em Salvador

foto ilustrativa

Uma mulher de 42 anos foi brutalmente atacada pelo próprio companheiro na madrugada deste sábado (02/08), no bairro do Barbalho, em Salvador. Durante uma discussão, o agressor jogou um líquido inflamável sobre a vítima e atou fogo, deixando-a gravemente ferida. O crime ocorreu na Rua Boulevard das Flores.

Mesmo em meio ao desespero, a mulher conseguiu apagar as chamadas e correu para a rua em busca de socorro. Um policial militar que passava pelo local prestou assistência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou uma vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ela sofreu queimaduras de terceiro grau, mas seu estado de saúde é considerado estável.

A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Casa da Mulher Brasileira) está à frente das investigações e já compromete-se com o suspeito, que segue foragido até a manhã deste domingo (02/09). As autoridades seguem em busca do agressor para que ele responda pelo crime. fonte: Informe baiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *