foto ilustrativa
Uma mulher de 42 anos foi brutalmente atacada pelo próprio companheiro na madrugada deste sábado (02/08), no bairro do Barbalho, em Salvador. Durante uma discussão, o agressor jogou um líquido inflamável sobre a vítima e atou fogo, deixando-a gravemente ferida. O crime ocorreu na Rua Boulevard das Flores.
Mesmo em meio ao desespero, a mulher conseguiu apagar as chamadas e correu para a rua em busca de socorro. Um policial militar que passava pelo local prestou assistência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou uma vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ela sofreu queimaduras de terceiro grau, mas seu estado de saúde é considerado estável.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Casa da Mulher Brasileira) está à frente das investigações e já compromete-se com o suspeito, que segue foragido até a manhã deste domingo (02/09). As autoridades seguem em busca do agressor para que ele responda pelo crime. fonte: Informe baiano