Morando de aluguel, Isabelle Drummond é acusada de construir igreja em casa sem autorização de proprietária

Dona do imóvel fez desabafo sobre a atriz nas redes sociais.

Para quem nunca viu o nome de Isabelle Drummond envolvido em alguma polêmica, agora chegou a hora. A atriz está sendo acusada pela proprietária da casa onde mora atualmente, na Ilha da Gigóia, Zona Oeste do Rio, por ter colocado nas dependências do imóvel alugado uma igreja para funcionar, mas sem a autorização da dona.”Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma igreja no meu quintal sem a minha autorização e, pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por que? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?”, escreveu Mari, a proprietária da casa. 

Ela disse ainda que tentou acordo com a atriz referente a esta questão, mas não conseguiu. “Foi só um desabafo. É curioso estarem surpresos pela igreja, achei que todo mundo soubesse. Eu tentei acordo, mas fui bloqueada. Já já eu supero. Só eu não sabia, porque moro em São Paulo. Meu vizinho no Rio foi quem me falou da igreja. Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que também recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo. E se tem CNPJ, também é público”. 

Por conta da polêmica, o nome da atriz foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, na noite desta sexta-feira (13). O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.