Mirella fica revoltada com Dynho e Sthe, e ironiza: ‘Que sejam felizes’

Foto REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cantora criticou o comportamento dos ex-participantes na ‘Live do Eliminado’, nas plataformas digitais da Record TV, na tarde de hoje.

MC Mirella ironizou a participação do ex-marido Dynho Alves e da influenciadora Sthe Matos na Live do Eliminado, na tarde desta quarta-feira (15), nas plataformas digitais da Record TV.  Por meio de live nas redes sociais, a cantora criticou o comportamento dos ex-participantes dentro do reality show A Fazenda 13

“Olha a cara que ela faz? De apaixonadinha? Eu que sou louca, né? Não me viu louca ainda. Uma pessoa que você acabou de conhecer? Do outro lado uma pessoa que está com você há anos. E a consideração foi para onde? Não tem o que explicar. Essa que é a verdade. Ninguém pediu desculpa […] Que sejam felizes”, disse a famosa. 

A funkeira também perdeu a paciência durante a transmissão. “Eu só quero ficar em casa. Que ódio. Eu estou muito nervosa. Ainda bem que eles já sabem. Eu acordei pulando da cama. Eu estive calma até agora. O Dynho sabe como eu sou. Além de fazer todas essas besteiras, nem para me defender”, completou. 

Dynho Alves e Sthe Matos participaram da Live do Eliminado, na tarde desta quarta-feira (15), nas plataformas digitais da Record TVOs ex-peões, que foram os últimos eliminados de A Fazenda 13comentaram as polêmicas no reality show. Os dois ficaram solteiros durante o período de confinamento por causa da repercussão negativa da aproximação dentro do programa.

“Fico muito triste em saber que o público enxergou dessa forma. Eu fiquei muito triste com essa interpretação do público da nossa amizade lá dentro. As pessoas veem coisas que não têm lógica. Na minha cabeça, com câmeras lá, não iria tentar fazer alguma coisa de errado. Aqui fora, que eu sou casado, era casado, sei lá, vou fazer isso, imagina lá. Fiquei muito triste com essa interpretação do público”, afirmou Dynho.

Sthe fez questão de ressaltar que a percepção dentro do programa é outra e, por causa disso, não imaginava que o público pudesse interpretar a relação com o dançarino de forma negativa. “O que a gente vivia lá era totalmente outra coisa. Logo no início, quando cheguei lá, o Dynho foi uma pessoa de quem eu gostei muito. Por termos histórias parecidas de vida, e tudo mais. O que a gente mais falava era sobre filho, relacionamento, de onde a gente veio”, completou a influenciadora.

Mirella anuncia separação de Dynho

MC Mirella pôs um ponto-final no casamento com Dynho Alves no dia 16 de novembro. Por meio das redes sociais, à época, a funkeira deu a entender que a relação entre o dançarino e a influenciadora, que gerou polêmica e dividiu opiniões em A Fazenda, foi o motivo da separação.

“Em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, postou a famosa. R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *