Mexico: disfarçada de enfermeira, mulher sequestra recém-nascido de hospital

Polícia investiga o caso; suspeita ainda não foi encontrada.

Cidade México – Uma mulher se vestiu de enfermeira e entrou em um hospital da cidade de Zapopan, no México , para sequestrar um recém-nascido. Assim que encontrou a criança, a mulher pediu que a mãe a entregasse para realizar um procedimento médico e fugiu com o bebê, nessa quarta-feira (25).

Depois do ocorrido, profissionais relataram a situação e houve intensas buscas atrás da mulher, segundo o portal Infobae . Em publicação nas redes sociais, nessa quinta-feira (26), a polícia local informou que o bebê foi encontrado no estacionamento de um prédio na Rua Arco Flecha, na mesma região. A vítima foi levada ao hospital para avaliação médica. O governador de Jalisco, Enrique Alfaro, confirmou a notícia por meio de sua conta do Twitter e afirmou que a criança se encontra em “perfeitas condições”. 
“Com a confirmação preliminar da identidade pelo pai, anunciamos com grande alegria que o bebê que ontem foi roubado do Hospital Geral do Oeste já foi localizado. O seu estado de saúde foi avaliado no Hospital de Zapopan e encontra-se em perfeitas condições”, escreveu Alfaro. O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.