Marcos Harter processa Luana Piovani após atriz retratá-lo como ‘abusivo’

(FOLHAPRESS) – O médico de ex-participante do Big Brother Brasil (Globo) Marcos Harter entrou com um pedido de indenização contra a atriz Luana Piovani. O motivo é uma publicação feita por Piovani nos Stories do Instagram.

Após comentar em que, com a eliminação de Pedro Scooby, pai de seus filhos, a edição do BBB 22 havia acabado para ela, a atriz publicou um meme inspirado no álbum "Versions of Me", de Anitta, com os rostos de Rafael Ilha, Biel, Dado Dolabella, Marcos Harter, Lucas Vianna e Arthur Aguiar.

"Recebi, não conhecia todos mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo e o Brasil? Aaaamaaaaaa", escreveu junto à imagem.

O pedido de indenização é de R$ 50 mil. O médico pede ainda que a publicação seja apagada, que a atriz se abstenha de divulgar ofensas ou informações falsas contra e que faça uma retratação publica. A reportagem procurou a atriz, mas não obteve resposta.

O vencedor de A Fazenda 10 (Record), Rafael Ilha, outro rosto retratado na publicação de Piovani, disse que também ira processar a atriz. Nas redes sociais, Ilha afirmou que, após 13 anos de dependência química, cometeu atos dos quais se arrepende, mas nega que alguma vez tenha sido abusador ou agressor de mulheres.

Noticias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *