Marcelo Maia e Geraldo Júnior cobram revitalização do Solar Boa Vista de Brotas: “completamente abandonado”

O vereador Marcelo Maia e o presidente da Câmara Municipal de Salvador Geraldo Júnior visitaram, na manhã desta quarta-feira, o Parque Solar Boa Vista, no bairro de Brotas. Eles estiveram no espaço acompanhados do presidente da Limpurb, Omar Gordinho.

“Fizemos uma visita técnica. O espaço, que é a principal área de cultura, esporte e lazer do distrito sanitário de Brotas, encontra-se completamente abandonado e governo do Estado é o dono do espaço. Então, o governo está retardando em dar a ordem de serviço para requalificação. Já passou da hora do governo liberar o projeto, que já deveria ter começado”, criticou Maia.

“Aqui tem um teatro, tem a casa que foi do poeta Castro Alves e que já foi sede da prefeitura. Inclusive, eu já fiz dois projetos indicações, um referente ao complexo todo e outro específico para o casarão para que fossem tomadas as providências cabíveis”, acrescentou o vereador.

“A Limpurb vai fazer uma limpeza geral, mas tem o problema que o espaço é do governo. Então, vai haver uma provocação para que o governo entregue o espaço para a prefeitura de Salvador. Eles não fazem nada, nem mesmo uma simples limpeza. Já conseguimos a iluminação de LED através de emenda e da última vez, a Seman ficou 30 dias no local. O presidente Geraldo está articulando com a Conder para ver a possibilidade de fazer algo”, finalizou o vereador Marcelo Maia. Informe Baiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *