Mãe de Sthe Matos defende a filha após polêmica com Dynho

O que estão fazendo com minha filha é cruel demais. Toda mulher tem o direito de expressar seus sentimentos’, disse Andrea Ribeiro.

Andrea Ribeiro, mãe de Sthe Matos, saiu em defesa da filha após a polêmica envolvendo a peoa e Dynho Alves em A Fazenda 13. Isso porque, no jogo da discórdia que foi exibido no reality show na segunda-feira (1º), Rico Melquiades e Dayane Mello comentaram sobre uma suposta aproximação mais afetuosa da influenciadora com o dançarino.

“Uma mulher guerreira, mãezona que sempre lutou por seu filho. E eu sei bem disso por que sou vítima todos os dias. O que estão fazendo com minha filha é cruel demais. Toda mulher tem o direito de expressar seus sentimentos, independente da forma que seja. Acredito na sua índole, capacidade e identidade dentro do jogo”, escreveu Andrea nos stories do Instagram.

“Ela é aquilo ali, intensa, atenciosa e afetiva. Que todo ódio demonstrado tenha suas apurações, não vamos deixar impune, vamos movimantar todas as redes sociais a favor e apoio dela. Estou orando por ti”, completou.

Mais cedo, o noivo de Sthe também se pronunciou e confessou ter ficado chateado com algumas atitudes da amada.

“Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar”, desabafou Victor Igoh. R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.