Luiza, da dupla com Maurílio, sobre internação do cantor: ‘Não tô legal’

A cantora disse que pretende se manter afastada das redes sociais até que se sinta melhor para voltar a gravar vídeo sobre sua rotina.

Luiza, que faz dupla sertaneja com Maurílio, desabafou, nesta segunda-feira (20), no Instagram sobre a cobrança que tem recebido de seus seguidores para usar as redes sociais após o mal súbito do parceiro na semana passada. A artista admitiu estar muito triste com tudo o que aconteceu e sem cabeça para voltar à web.

“Mais uma vez esse ano, ironicamente, venho falar a mesma coisa. Não estou legal. A internet é uma extensão da minha vida. Aqui vocês veem pouco dela. Não consigo me forçar a fazer algo que não é natural. Agora, o que vocês vão ver nos próximos dias são notícias do Maurílio, ou publicações, porque preciso disso realmente. Obrigada a todas as mensagens lindonas que vocês estão me mandando”, escreveu ela.

Entenda o caso

Maurílio está internado desde a madrugada da última quarta-feira (15), após sentir fortes dores no peito e falta de ar durante a gravação de um DVD com a dupla Zé Felipe e Miguel. O sertanejo desmaiou assim que deixou o palco e teve uma parada cardíaca a caminho do hospital Jardim América, em Goiânia.

Após dar entrada na unidade hospitalar, ele teve outras paradas cardíacas, totalizando três até o momento. De acordo com o médico Wandervam Azevedo, o artista foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar e sentiu dores na perna três dias antes do mal súbito.

Maurílio também foi diagnosticado com uma lesão renal e foi submetido ao tratamento de hemodiálise. Além disso, foram evidenciadas inflamação e edema cerebral nos exames neurológicos do artista.

De acordo com o último comunicado, o sertanejo vem apresentando melhora clínica e foi transferido do hospital Jardim América para Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.