Ludmilla chama Anitta de mau caráter em rede nacional; vídeo

A funkeira afirma que não tinha intenção de criar o “barraco”, mas que foi puxada para ele e não aguentava mais apanhar sem revidar.

A cantora Ludmilla não teve papas na língua ao comentar o novo capítulo do seu desentendimento com a funkeira Anitta durante uma entrevista para o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, nesta terça (16).

Questionada pela apresentadora, se teria uma possibilidade de voltar a falar com Anitta, a compositora de ‘Verdinha’ foi direta.

“Lógico que isso é possível, se um dia a pessoa mudar o caráter. Se algum dia mudar de verdade, talvez tudo comece a ir para seu lugar, a paz comece a reinar”.

A funkeira afirma que não tinha intenção de criar o “barraco”, mas que foi puxada para ele e não aguentava mais apanhar sem revidar.

“Eu nunca quis guerra com ninguém. Eu só queria ficar em paz. Sempre fui puxada para essa briga, eu nunca falava nada, nunca quis essa briga. passei maus bocados na minha casa. De tantas pessoas falando coisas que não sabiam. Agora se as pessoas falarem, eu quero que elas falem sabendo de tudo. Foi aliviante para mim”.

Nessa manhã, Ludmilla falou sobre Anitta no programa “Encontro”.

Fátima: “Torço para que você e Anitta voltem a se falar”.

Ludmilla: “Podemos voltar a nos falar se a pessoa mudar o caráter”.
#Encontro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *