Luciana Gimenez tem pico de pressão e vai parar em hospital

Gravações do ‘SuperPop’, programa que ela comanda na Rede TV!, foram canceladas; apresentadora de TV fez exames e foi liberada.

Luciana Gimenez, de 51 anos, sentiu um mal-estar, nesta segunda-feira (16), e deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. As gravações do SuperPop, programa que ela comanda na Rede TV!, foram canceladas. 

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, a apresentadora de TV realizou uma série de exames. Durante o atendimento na unidade, os médicos identificaram que a famosa teve um pico de pressão alta. Após ficar algumas horas em observação, ela foi liberada. 

Ao chegar em casa, Gimenez disse, em suas redes sociais, que tudo não passou de um susto e que ela está melhor. “Eu já estou bem melhor. Foi só um susto mnesmo. Para todo mundo que está me ligando e perguntando de mim, obrigada. Quero dizer que amanhã já estarei muito melhor. Já saí do hospital e estou em casa.”

No início do mês, Luciana curtiu dias de férias em Ibiza, na Espanha. A famosa compartilhou os detalhes da viagem nas redes sociais. Vale lembrar que em maio deste ano, Luciana terminou o namoro com o empresário Eduardo Buffara. Na época, a assessoria da artista disse que o fim do romance se deu por “questões de agenda”, pois ela mora em SP e ele no Rio de Janeiro. R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *