Leandro Guerrilha se reúne com a ministra Damares Alves

Foto: Assessoria do vereador.

Vereador pediu apoio para construção de um centro de recuperação na Bahia.

O vereador Leandro Guerrilha (PL) se reuniu, nesta quinta-feira (24), em Brasília, com a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, para buscar apoio e investimentos para a construção do Centro de Recuperação Familiar Deus Te Abençoe, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. A unidade vai oferecer atendimento para casos de dependência química, depressão e também reforço escolar. 

O parlamentar estava acompanhado pela viúva do ex-vereador Irmão Lázaro, a pastora Vânia Silva, e pelo diretor-presidente do Instituto de Previdência de Feira de Santana, Nau Santana, que pediram à ministra a ampliação do Centro de Recuperação Um Sentimento Novo, fundado por Lázaro, em Oliveira de Campinhos, distrito de Santo Amaro. 

“Conversamos sobre linhas de crédito, cursos e apoio para manter a instituição que hoje tem políticas públicas para os dependentes químicos. Além disso, o nosso intuito é ampliar o projeto social e trazer iniciativas também para mulheres, crianças e jovens”, explicou Leandro Guerrilha que é presidente da Comissão de Ação Social e de Pessoas com Deficiência da Câmara Municipal de Salvador.

Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.