Laís do BBB 22 retira processo contra Maíra Cardi após ser chamada de ‘dada’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Agora fora do Big Brother Brasil 22 (Globo), a médica Laís Caldas desistiu de levar adiante um processo contra a influenciadora digital Maíra Cardi, mulher do também participante Arthur Aguiar.

Em vídeos que circulavam pelas redes sociais, Maíra Cardi chamou Laís de falsa e oferecida e desdenhou da possibilidade de ter de ir à Justiça ao ser acusada de calúnia, difamação e injúria pela equipe da sister. Ela afirmou, em fevereiro, que não tinha medo de processo e que continuaria falando o que quisesse da médica.

Porém, na tarde desta quarta-feira (13), a irmã de Laís, Nara Caldas, confirmou à reportagem que o processo não existe mais. A informação havia sido passada primeiro pelo colunista Ancelmo Gois.

A briga entre ambas havia sido intensificada por conta das constantes desavenças entre Arthur Aguiar e Laís no reality. Ambos costumavam se atacar nos Jogos de Discórdia, e Lais comemorou o fato de ver Aguiar no Paredão após uma eliminação na Prova do Líder conquistada por Paulo André e Scooby.

"A equipe da Laís se acha no direito de ficar tentando me processar. Ela acabou de falar que o Arthur não é homem. Inclusive ela zombou dele mesmo. E eu aqui fora, assistindo o reality, não posso falar o que eu acho dela, que ela é falsa. Amor, você vai morrer me processando porque vou continuar falando até o final", disparou Cardi.

As falas de Cardi no podcast Link também pegaram mal. A equipe de Laís soltou uma nota de repúdio na época dizendo que as medidas cabíveis já estavam sendo tomadas. Na ocasião, Maíra disse que queria torcer o pescoço de Laís, que ela tem olho caído e que ela seria "dada" ao ter ido se jogar em cima do Arthur.

Em vídeo nos Stories, mais uma vez Maíra confirmou que não tinha receio algum. "Estou vendo você falar o dia inteiro mal dele. Na frente dele você não fala a mesma coisa, você não tem peito. Você nem consegue falar, gagueja, fala muito mal na hora do Jogo da Discórdia. Vá anotando aí para vocês me processarem. Assim você faz um dinheiro na hora que sair, eu te ajudo", concluiu Maíra.

Noticias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *