Justiça determina prisão preventiva de suspeito de matar mulher em tentativa de assalto em Salvador

Segundo delegacia que investiga caso, ele é suspeito de ter disparado tiro que matou vítima, no bairro da Federação. Dois comparsas ainda não foram identificados.

A Justiça determinou a prisão preventiva de um dos homens envolvidos em uma tentativa de assalto no bairro da Federação, em Salvador, que terminou com uma mulher morta. Nesta terça-feira (15), a delegacia que investiga o caso informou que ele é o suspeito de atirar contra a vítima.

Além de Luís Henrique Lima Silva, de 24 anos, único suspeito identificado pela polícia, outros dois homens também participaram do crime. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (10).

A assistente administrativa Fabiana Nascimento Alves do Carmo estava uma uma pastelaria com o companheiro, quando Luís Henrique Lima e dois comparsas chegaram para assaltar o estabelecimento. O namorado da vítima reagiu e, durante troca de tiros com os suspeitos, Fabiana foi baleada na cabeça.

Câmeras de segurança no local registraram toda a ação. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de Fabiana foi enterrado no dia 11 deste mês, no Cemitério do Campo Santo, também na Federação.

A polícia disponibilizou o contato do Disque Denúncia, para quem tiver informações sobre Luís Henrique Lima: (71) 3235-0000 (para Salvador) ou 181 (para o interior do estado).

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *