Jovens assassinados brutalmente em Cajazeiras XI eram moradores de Simões Filho; vítimas não tinham envolvimento com crime

foto: divulgação

Três jovens foram assassinados de forma brutal na madrugada desta terça-feira (1º), na Avenida Maria Cerqueira, no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador. As vítimas, identificadas pelos prenomes Deivinho, Iago e Gustavo, eram moradores do bairro Santo Antônio do Rio das Pedras, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana.

Moradores relataram ao Informe Baiano que ouviram uma série de disparos durante a madrugada. Minutos depois, um caminhoneiro que passava pelo local avistou os corpos caídos na via e acionou as autoridades.

De acordo com apuração do IB, os jovens não tinham envolvimento com a criminalidade. Gustavo era proprietário de uma barbearia, e Iago, um dos mortos, era seu irmão. Informações preliminares apontam que traficantes da facção Katiara, do bairro da Palestina, seriam os responsáveis pelo triplo homicídio, embora a motivação ainda seja desconhecida.

O 22º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e isolou a área para os trabalhos da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime. fonte: Informe Baiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *