Jerônimo ironiza lesão de Geraldo Júnior após retorno da China: “Não aguentou o rojão”

Foto: Carlos Junior/ Informe Baiano

Durante um evento realizado nesta segunda-feira (19), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), retomou suas atividades no estado após viagem oficial à China e agradeceu publicamente ao vice-governador Geraldo Júnior (MDB) por ter assumido o governo interinamente entre os dias 10 e 18 de maio. Em tom descontraído, Jerônimo brincou com uma lesão sofrida por Geraldo durante o período: “Ele não aguentou o rojão”.

Segundo o governador, o vice teria se machucado por conta da maratona de compromissos. “Geraldo ficou com o pé machucado e não aguentou o rojão de viajar pelas cidades”, disse, arrancando risos da plateia. A lesão, porém, foi explicada pelo próprio Geraldo Júnior, que revelou ter torcido o tornozelo ao jogar futebol por apenas dez minutos, devido às condições irregulares do campo. “Mas seguimos firmes e fortes”, garantiu ele.

Jerônimo ironiza lesão de Geraldo Júnior após retorno da China: “Não aguentou o rojão”

Apesar do incidente, Geraldo destacou que manteve uma agenda intensa, com ações tanto na capital quanto em cidades do interior. Segundo ele, a experiência foi produtiva e reafirmou seu compromisso com a gestão estadual.

Ainda durante o discurso, Jerônimo Rodrigues adiantou que participará da Marcha dos Prefeitos, em Brasília, nesta semana. Ele aproveitou para fazer um comentário bem-humorado dirigido à ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, alertando sobre a mobilização dos gestores baianos: “Se os prefeitos baterem muito em sua porta, lá, não se chateie não, porque é um bom sinal”.

O clima descontraído marcou a cerimônia, mas também evidenciou o ritmo intenso da gestão estadual, tanto em compromissos internos quanto em articulações nacionais e internacionais. fonte: IB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *