Investigação policial resulta em apreensão de 28 kg de drogas do PCC na Bahia

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu um traficante que trazia entorpecentes de São Paulo para a Bahia, através da BR-116, durante a madrugada. Cerca de 28 kg de maconha cocaína e crack, que teriam sido fornecidos pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), foram apreendidos, na manhã desta sexta-feira (29/05).

O criminoso era acompanhado por equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba) e das Delegacias Territoriais de Ipirá e Milagres. Sabendo que o transporte da droga era realizado durante a madrugada, com apoio do CPR e da Rondesp, ambos da Chapada, uma campana foi montada.

No início da manhã, a Van usada pelo traficante foi interceptada, na BR-116, na região da cidade de Milagres. Em malas, os policiais acharam 28 kg de maconha, cocaína e crack. Os entorpecentes tinham como destino final o município de Ipirá.

“Desarticulamos o esquema com esse fornecedor, mas continuaremos monitorando as nossas estradas. Chegaremos também no receptor destes entorpecentes apreendidos”, avisou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis. Informe baiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *