‘Homem mais bonito do mundo’, segundo Anitta pede desculpa a cantora

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Dominique Honnebier, o homem chamado pela cantora Anitta de “o mais bonito do mundo”, pediu desculpas e disse que se sentiu nervoso no momento em que a cantora interagiu com ele durante um show na Holanda. O modelo gravou nesta sexta-feira (8) um vídeo para o colunista Pedro Permuy, do jornal Folha Vitória, em comentou o episódio.

“Honestamente, eu me senti nervoso e um pouco desconfortável também, porque não falo português”, afirmou Honnebier, que disse que não entendeu o que havia acontecido no momento. O depoimento foi compartilhado na conta do Instagram do jornalista.

Perguntado sobre o que ele diria à cantora, Honnebier disse que pediria desculpa por não ter agradecido na hora. “Não estava entendendo o que ela estava falando”, ele se justificou.

Por fim, o modelo holandês ainda disse que se desculpa pelo incômodo que alguns portais na internet provocaram ao escrever a respeito do episódio questionando o relacionamento da artista com seu namorado Murda Beatz. “Não foi minha intenção”, disse ele.

Na biografia de seu perfil nas redes sociais, Honnebier se descreve como “apenas um holandês aleatório com dois cachorros”. Quando Anitta o avistou, ele estava com Gaby Costa, influenciadora digital brasileira, que explicou para a cantora que o modelo era seu namorado. “Que namorado bonito, gente!”, disse Anitta em resposta.

Após entender o que havia acontecido, Honnebier gostou do elogio da cantora e compartilhou o vídeo no Instagram. “Aparentemente eu sou o homem mais bonito que a Anitta já viu”, escreveu, em português, fazendo piada.

Noticias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.