Gerson Magrão é suspenso pelo STJD e está de fora dos três próximos jogos do Vitória na Série B

Meia pegou o gancho por causa da expulsão contra o Ceará, pelas quartas de finais da Copa do Brasil.

O meia Gerson Magrão, do Vitória, recebeu uma suspensão de dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e ficará de fora dos três próximos confrontos do Leão na Série B, já que ele já estava suspenso da próxima partida por ter levado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Juventude.

Na partida pelo Nordestão, que culminou na eliminação do Leão no torneio regional, Magrão estava no banco de reservas, entrou na segunda etapa e foi expulso menos de cinco minutos após entrar em campo, após dar um pisão no atacante Jacaré, do Ceará. Num primeiro momento, o atleta havia sido julgado pela 5ª Comissão Disciplinar e suspenso por quatro jogos, mas o Vitória recorreu a pena.

Apesar da expulsão ter sido na Copa do Nordeste, como o torneio já foi finalizado, o jogador terá que cumprir numa competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e no momento o único torneio que o Leão disputa é a Série B. Magrão não estará disponível para Bruno Pivetti nas partidas contra o Oeste, CSA e Operário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *