Família diz que Rodrigo Mussi pode deixar hospital nesta semana

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A família do ex-BBB Rodrigo Mussi informou nas redes sociais que ele está se recuperando e deve ter alta do Hospital das Clínicas nesta semana. Ele está internado desde o dia 31 de março no hospital após sofrer um acidente de carro, em São Paulo.

"Nosso Rod segue se recuperando, hoje se alimentou bem, fez fisioterapia e continua teimoso com o colar cervical. Estamos confiantes de que essa semana [ele] deixa o HC para começar sua reabilitação intensiva em outro lugar específico para seu tipo de recuperação", diz o comunicado na rede social de Mussi.

Mussi começou os exercícios de reabilitação na sexta (22).

Ele já demonstrava estar mais ativo, se movimentando pelo quarto e fazendo os exercícios. "O Rod precisará de paciência e muita força de vontade (que ele sempre teve). Um dia de cada vez, vamos atingir o objetivo, que é a sua plena recuperação. Vamos juntos!", escreveu a família na rede social do Ex-BBB.

Mussi sofreu um acidente de carro quando voltava do estádio do Morumbi após assistir o jogo entre São Paulo e Palmeiras ao lado do amigo e também ex-BBB Gui Napolitano.

Ele estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo sem cinto de segurança e foi arremessado à parte da frente do carro após uma batida. Mussi sofreu traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo. Ele passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas.

Noticias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *