Fábio Souza (SD) apresenta Projeto de Indicação para incluir merendeiras no Programa “Salvador por Todos”

O vereador Fábio Souza apresentou um Projeto de Indicação para incluir as merendeiras no Programa “Salvador por Todos” que garante o auxílio financeiro mensal de R$ 270,00 a categoria, prejudicada com pandemia da Covid 19, em nosso estado. Vale lembrar, que os contratos das merendeiras intermitentes municipais foram cancelados, deixando as merendeiras sem condições de sustento diário, muitas delas com filhos que dependem de sua remuneração.

O Projeto de indicação foi protocolado em 28 de abril na Casa Legislativa está em tramitação no plenário da Casa, que após lido e aprovado, será encaminhado ao Prefeito Municipal para incluir no programa “ SALVADOR POR TODOS” mediante a Lei Nº 9.517/2020 editado pela Prefeitura Municipal.

Segundo o vereador “Esse pedido de inclusão das merendeiras no Programa Salvador Por Todos, é muito importante, em razão da necessidade dessas trabalhadoras que foram prejudicadas com o cancelamento de seus contratos de trabalho, ficando sem nenhuma condição de sustento para ela e seus dependentes. Por esta razão solicitei a inclusão e tenho certeza que o Prefeito será sensível a este pedido”, acrescentou o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *