Fábio Souza é diplomado pelo TRE/BA para a legislatura 2021/2024

vereador reeleito Fábio Souza (SD) foi um dos 43 edis diplomado na tarde desta quinta-feira (17) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), em uma cerimônia restrita aos habilitados ao exercício do mandato de vereadores da capital baiana para a legislatura 2021-2024.

Fábio após receber o seu diploma de vereador eleito para a legislatura 2021/2024

Presidida pelo desembargador Jatahy Júnior, a cerimônia aconteceu na sede da corte, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), e contou com a presença do prefeito ACM Neto, dos presidentes da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior, do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Lourival Trindade, e da OAB-BA, Fabrício Castro, entre outras autoridades

No Plenário Fábio Souza ao lado da filha Rafaela que o acompanhou na Cerimônia

prefeito eleito da capital baiana, Bruno Reis, foi diplomado remotamente pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), afastado por conta da contaminação pelo novo coronavírus, não pôde comparecer presencialmente ao evento, acompanhando o ato através de uma plataforma virtual.

Vereador Fábio Souza e sua filha Rafaela na saída do TRE/BA

Fábio Souza (SD) estava bastante emocionado pela conquista em uma eleição difícil onde o índice de abstenção foi muito alto, o que na sua opinião, foi um dos fatores que propiciou um alto número de renovação na Casa. Ele lembrou ainda que em menos de dois anos de mandato, quando assumiu a vaga do ex-vereador Igor Kannário, do antigo PHS, foi um grande desafio, porque restava menos de dois anos para trabalhar nas comunidades. “Assumi a responsabilidade, arregacei as mangas e trabalhei noite e dia junto as lideranças de cada comunidade para saber sobre as suas demandas, e a partir dai, trabalhei para realizá-las. Contando com o apoio do nosso prefeito eleito Bruno Reis, quando ainda secretário de Infraestrutura, conseguimos inúmeras obras importantes em pouco tempo. Agradeço a todos por mais esta oportunidade de fazer mais pelos soteropolitanos”. Declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *