Ex de Viih Tube fala sobre traição: ‘Errei, não vou me vitimizar’

FOTOS DE REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Magri se pronunciou sobre o assunto pela primeira vez, disse estar arrependido e pediu desculpas à influenciadora.

Bruno Magri, ex-namorado de Viih Tube, se pronunciou pela primeira vez após a história de traição vir à tona. O influenciador assumiu que errou, mas explicou que o caso é antigo e que Viih já sabia do assunto, tendo inclusive o perdoado.

“Oi, pessoal. Vim esclarecer algumas coisas. Não tem como justificar o injustificável, eu errei, não vou me vitimizar. Mas a Vitória sabia do erro. Não é de agora, não aconteceu agora, foi de dois anos e meio atrás. Tanto que ela escolheu perdoar, a gente tentou de corpo e alma que desse certo, e infelizmente não deu. E, de fato, foi um dos motivos do término, mas eu não entendi por que isso veio à tona agora”, começou Bruno, em vídeos postados nos stories do Instagram.

“Com toda essa situação, a Vitória foi exposta ao ridículo, e eu queria publicamente, mais uma vez, pedir perdão a ela, ela não merece passar por isso. Eu conversei com ela antes de me pronunciar, porque queria saber o que estava rolando desses boatos. E realmente eram boatos. Depois do término, pessoas foram inventar coisas para ela, não sei a troco de quê, e depois desconversaram. Enfim, eu só quero seguir em paz, porque carreguei isso por muito tempo”, completou.

Bruno também disse que, depois das traições, os dois tentaram dar mais uma chance à relação, porém sem sucesso. Além disso, ele afirmou que mudou e que aprendeu com tudo que aconteceu.

“Foi horrível, eu machuquei muito a Vitória, eu tenho consciência disso, mas eu não sou mais a pessoa de três anos atrás. A Vitória sabe disso, justamente pos isso ela decidiu me perdoar, a gente tentou novamente, não deu certo, desejo tudo de bom a ela. Eu aprendi muito com tudo isso, e é o que importa. Queria pedir perdão geral, sei que decepcionei muita gente. E, de coração, eu não precisava estar aqui agora, a pessoa a quem eu devia satisfação é a Vitória, e já conversei com ela, esclarecemos tudo, ela está de boa. Sei que chateei muita gente, não me orgulho disso, e aprendi muito com o erro.” R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *