Em mais um dia de vistorias, Sedur interdita 7 estabelecimentos e chega a marca de 1.285 interdições

Desde o início do período de fechamento do comércio em Salvador, 22.568 vistorias foram feitas na cidade.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) teve mais um dia de vistorias na última terça-feira (12). Ao todo, foram realizadas 503 visitas em estabelecimentos de 27 bairros, com 7 interdições. Os bairros fiscalizados foram os de:

Castelo Branco, D. Avelar, Águas Claras, Marechal Rondon, Cajazeiras, Faz. Grande II e III, Nordeste, Vale das Pedrinhas, Santa Cruz, Graça, Amaralina, Federação, Alto das Pombas, Jardim Armação, Liberdade, Santa Mônica, IAPI, Pero Vaz, Cidade Nova, Pau Miúdo, Faz. Grande do Retiro, São Caetano, Boa Vista de São Caetano, Stella Mares, Patamares e Pituaçu.

Foram vistoriadas três instituições de ensino, uma obra, 171 bares, restaurantes, conveniência, depósitos de bebidas, 31 clínicas de estética, salão de beleza e barbearia, 42 supermercados, 241 lojas em comércio de rua com área inferior a 200 metros quadrados, 14 aglomerações de pessoas.

Desde o dia 18 de março que a secretaria vem realizando vistorias para checar se estabelecimentos da capital baiana estão obedecendo o decreto de fechamento do comércio não essencial como medida no combate ao Covid-19. Já foram realizadas 22.568 vistorias, com 1.285 interdições e 91 cassações de alvará. Varela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *