Decreto prorroga toque de recolher no município até a próxima quinta

Prefeitura de Mata de São João informou que jogo da Copa do Nordeste em Praia do Forte está mantido na quarta-feira (22).

O toque de recolher das 18h às 05 hs no município de Mata de São João foi prorrogado pela prefeitura até a próxima quinta-feira (23). Segundo o município, a medida -adotada pela terceira vez – se deve ao aumento contínui de casos do coronavírus.

De acordo com o novo decreto, está liberado o trânsito de pessoas e veículos apenas das 05h às 17h. Há liberação para atividades especiais, como mercados, farmácias, indústrias, bancos, oficinas mecânicas, ótimas, lojas de materiais de construção, estabelecimentos voltados à alimentação e cuidados a animais, postos combustíveis, serviços de segurança privadas serviços e funerários. Os demais estabelecimentos só poderão funcionar por delivery, com horário ampliado até às 24h.

Apesar da norma, a prefeitura informou, via assessoria, que por não ter torcida e risco de aglomerações, a
Copa do Nordeste não sofrerá restrições devido ao toque de recolher. O torneio volta na terça-feira (21), com jogos na Bahia. O confronto ABC-RN x CSA-AL, na quarta-feira, às 20hs, está mantido para o CT de Praia do Forte. bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *