Decreto municipal prorroga restrições e permite reabertura de shoppings

Prefeito Colbert Martins prorrogou medidas de restrição do comércio devido à pandemia do novo coronavírus.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, prorrogou as medidas de restrição do comércio devido à pandemia do novo coronavírus. O decreto foi foi publicado nesta segunda-feira (15), em edição extra do Diário Oficial do município.

Conforme a determinação, bares e restaurantes devem permanecer fechados até o dia 22 de junho. Estabelecimentos com até 200 metros quadrados de área podem funcionar das 9h às 16h. No caso dos shoppings, eles poderão abrir até o dia 22 de junho, no horário das 12h às 19h. A exceção nesses locais são as praças de alimentação que devem ficar fechadas.

Já a Ceasa e o Centro de Abastecimento terão o horário de funcionamento reduzido. Podem funcionar das 4h às 14h. Em relação ao Mercado de Artes, além de galerias e afins, a prefeitura condicionou a abertura das 9h às 16h, sendo vedados bares e restaurantes.

Apenas serviços considerados essenciais têm a abertura permitida. Casos de mercados, supermercados, açougues, frigoríficos, postos de combustíveis, farmácias, agências bancárias, clínicas, entre outros. bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *