Corpos encontrados em via pública em Fazenda Coutos II

Dois corpos foram encontrados na madrugada desta sexta-feira (24/12), no bairro de Fazenda Coutos II, subúrbio ferroviário de Salvador. Populares localizaram as vítimas por volta das 4h11 e acionaram a Polícia Militar, que esteve no local.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a PM relatou que “militares da 19ª CIPM foram informados via CICOM que havia corpos de duas pessoas atingidas por disparos de arma de fogo na Rua A, quadra l, Fazenda Coutos ll”.

“No local, os policiais encontraram duas vítimas sem sinais vitais e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), para remoção do corpo e realização da perícia”, diz a instituição.

Já a Polícia Civil acrescentou que a “3ª DH/BTS vai investigar um duplo homicídio, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro de Fazenda Coutos II”.

“Os corpos, ainda não identificados, foram encontrados em via pública, com perfurações provocadas por arma de fogo. Uma equipe do Silc/DHPP foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia. A autoria e motivação do crime são desconhecidas”, finaliza a PC. Informe Baiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *