Com dois gols no final, o Vitória empata o jogo contra o CRB

Os gols do Vitória acontecerem a partir dos 45 do segundo tempo.

Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Vitória não desistiu e conseguiu empatar o jogo contra o CRB com dois gols nos momentos finais da partida. Com esse resultado o Leão chega ao quarto empate na competição e segue sem perder na Série B.

O primeiro tempo foi marcado por um equilíbrio entre as duas equipes, porém, com pouca inspiração ofensiva. As duas equipes pouco finalizaram para a meta adversária.

O lance de maior perigo aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo, quando Léo Gamalho aproveitou e fez o gol para o time alagoano.

No segundo tempo o Vitória voltou com mais organização tática e tentou desde o minuto inicial levar perigo gol ao goleiro Victor Souza.CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Porém, o time alagoano foi mais eficiente e Erik foi derrubado pelo Vico, fora da área, mas o juiz marou pênalti. Na cobrança, Léo Gamalho fez o segundo gol dos donos da casa.

No final do jogo coube a Vico, em uma jogada brigada na área e o atacante do Vitória conseguiu empurrar a bola para a rede e recolocar o time no jogo.

E no apagar das luzes o Vitória conquistou o empate com Marcelinho aproveitando a bobeira da defesa do CRB, empatou e deu números finais a partida.

FICHA TÉCNICA
CRB x Vitória
Local: 
Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 22/08/2020 (sábado)
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CBF-CE) e assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CBF-CE) e Renan Aguiar da Costa (CBF-CE)
CRB: Victor Souza; Reginaldo, Xandao (Ricardo), Gum e Hugo; Washington, Thiaguinho e Diego Torres (João Carlos); Magno Cruz (Erik), Luidy (Bill) e Léo Gamalho (Carlos Jatobá). Técnico: Marcelo Cabo.
Vitória:Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos (Gabriel Furtado) e Thiago Carleto (Eron); Guilherme Rend, Rodrigo Andrade, Fernando Neto (Marcelinho) e Rafael Carioca; Léo Ceará (Júnior Viçosa) e Mateusinho (Vico). Técnico: Bruno Pivetti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *