Ciúmes foi motivo de briga entre Carlinhos Maia e Gkay, diz colunista

Durante o Farofa da Gkay, festa de aniversário de três dias promovido por Gessica Kayane, Carlinhos Maia se reconciliou publicamente com a amiga, com quem estava brigado há quase três anos. No entanto, o motivo da briga era desconhecido pelos internautas.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, no começo de 2019, Lucas Guimarães, atual marido de Carlinhos, teria “tomado” o lugar de Gkay na vida do humorista. O nome da influenciadora ficava em evidência pelas especulações dos internautas de um romance com Carlinhos. Entretanto, o holofote teria mudado quando ele se assumiu homossexual. Enciumada, ela teria passado a criar intrigas e fofocas para acabar com o romance dos dois. Desde então, eles haviam parado de se falar.

Os influenciadores se reconciliaram após Carlinhos Maia aparecer com flores na festa, na madrugada da última quarta-feira (8), em Fortaleza.  “Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei”, começou Carlinhos. Folha do Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *