Chega ao fim o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

COB não permitiu ida de Brunet como parte do estafe do surfista | Foto: Reprodução | Instagram – Foto: Reprodução | Instagram.

Juntos desde 2020, o relacionamento chegou ao fim no início deste ano.

O tão falado casamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet, que dominou os holofotes durante a última edição dos Jogos Olímpicos, parece ter chegado ao fim.

De acordo com o jornalista Leo Dias, colunista do Metrópoles, fontes próximas do casal afirmaram que os dois não estão mais juntos e que, inclusive, já estariam morando separados. Segundo a reportagem, Yasmin estaria na casa do condomínio em Maresias, litoral de São Paulo, e Gabriel em outro local.

Apesar das fotos do casal ainda estarem no ar, a modelo deu alguns sinais do possível término com stories enigmáticos onde explica a diferença entre “gostar, paixão e amor”.

Nesta semana, Gabriel Medina anunciou que não participaria da primeira etapa da Liga Mundial de Surf (WSL) para cuidar da saúde física e mental.

“Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso”, disse em nota na ocasião. A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.