Carlinhos Maia recupera bens roubados e agradece ação da Polícia Civil de Alagoas

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) – O influenciador Carlinhos Maia, 30, revelou neste sábado (13) que a Polícia Civil de Alagoas concluiu a operação de recuperação de seus bens. Sua casa localizada em um condomínio de luxo em Maceió foi assaltada em maio e R$ 5 milhões em bens foram levados.

"Deus é bom o tempo todo! E a justiça divina não falha. O que é nosso por direito volta. Obrigado a polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado! Obrigado a todos." Ele explicou neste sábado que se trata de uma quadrilha da Paraíba que atua em condomínios de luxo e que os suspeitos já foram presos e serão transferidos para o estado.

O imóvel de luxo fica localizado na praia de Cruz das Almas na capital alagoana e aconteceu quando Carlinhos Maia estava em Sergipe para realizar uma cirurgia plástica, enquanto o marido, Lucas Guimarães, viajava a trabalho para Cancún, México.

"Eu estou devastado! Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do ourto, invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente do coração bom, trabalhador", disse ele na época.

Na tarde deste sábado, a polícia detalhou a operação e deu uma entrevista coletiva. O influenciador repostou o vídeo nos stories e escreveu: "Tá aí toda a coletiva e para os babacas que ainda acham que essa porcaria toda é pra ganhar mídia! Coloquem na cabeça que há mais de 6 anos eu sou minha própria mídia. Graças a Deus e a quem me ama!"

A história que rendeu diversas especulações durante quase três meses chegou ao fim e é página virada para o influenciador. Ele elogiou o trabalho dos profissionais e agradeceu pela paciência quando ele insistia em tirar dúvidas e saber mais sobre o andamento da investigação. "Eu não vou mostrar a cara de ninguém nos meus stories, que Deus abençoe para lá, que mudem, que se tornem pessoas melhores, eu não vou fazer isso. Quem tem que fazer isso é a polícia, se quiser."

Para encerrar, ele postou uma foto em seu apartamento e escreveu: "Vida que segue! Espero nunca mais nem tocar nesse assunto… Quero voltar a fazer vocês darem risadas."

Noticias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *