Cantora baiana de 14 anos, Cacá Magalhães ganha elogio de apresentadora americana renomada

Jovem participou do programa americano ‘Little Big Shots’ e teve tweet especial de Ellen DeGeneres.

A cantora baiana Ana Clara Magalhães, mais conhecida como Cacá, de apenas 14 anos, conquistou não só o Brasil, mas o mundo inteiro com sua voz, inclusive as apresentadoras e atrizes Ellen DeGeneres, que comanda o ‘Ellen DeGeneres Show’ e Melissa McCarthy, que também apresenta um programa de televisão nos Estados Unidos, o ‘Little Big Shots’, da NBC TV.

Na última terça-feira (26), um vídeo da garota foi publicado pelo Instagram do programa de McCarthy, onde Cacá se apresentou. A cantora fez uma participação na noite do último domingo (24) e emocionou o público cantando “I Put a Spell on You”, um clássico do jazz gravado por Nina Simone. Cacá Magalhães chegou a ser aplaudida de pé.

A performance ganhou destaque nos Estados Unidos e a jovem cantora recebeu um tweet da famosa Ellen DeGeneres. Admirada com a voz da menina, a comediante publicou o vídeo da apresentação e, com admiração, disse “WOW”.

Varela Notícias ainda entrevistou Cacá Magalhães logo no início de seu destaque na música, quando chegou a ser convidada para participar do The Voice Kids.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *