Canaã luta até o fim, mas é eliminado para o Oeste na Copinha

Agremiação de Irecê deixa o torneio de juniores nas oitavas de final.

O último representante baiano foi eliminado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite desta segunda-feira, 17. Em uma partida repleta de emoções, o Canaã perdeu por 3 a 2, para o Oeste, em partida disputada na Arena Barueri. 

Logo no primeiro tempo, o time de Itápolis abriu dois gols de vantagem, aos 37 e 42, com Tite e Kauan, respectivamente. Já na etapa final, quando o jogo parecia estar definido, o Canaã conseguiu reagir na partida e buscou o empate, com Aisley e Vinicius Alves, aos 17 e 40 minutos. 

No entanto, o ‘golpe de misericórdia’ do rubro-negro do interior paulista veio aos 44 minutos e com um golaço. O atacante Reifit recebeu pela direita, cortou para dentro e, de fora da área, mandou a bola na gaveta do goleiro João Paulo. 

Com o resultado, o estado da Bahia fica sem representantes no torneio. Últimos ‘sobreviventes’, Bahia e Canaã caíram nas oitavas de final. Camaçariense e Vitória deixaram a disputa na primeira fase, enquanto o Jacuipense saiu na segunda fase. 

O adversário do Oeste nas quartas de final da Copa São Paulo será o Palmeiras, que eliminou o Internacional. A partida acontecerá na quarta-feira, com horário e local a serem divulgados. A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.