Cameron Diaz fala sobre parar de atuar: ‘Eu me sinto completa’

Em entrevista ao ator Kevin Hart, a atriz deu detalhes do que a levou a deixar uma carreira de sucesso e sair dos holofotes.

Cameron Diaz já foi a atriz mais bem paga de Hollywood, emplacando sucessos como O MáskaraAs PanterasQuem Vai Ficar com Mary?O Casamento do Meu Melhor AmigoShrekTudo Para Ficar com Ele e Gangues de Nova York.

Aos 48 anos, ela está longe do mundo dos cinemas após decidir deixar a carreira de lado. Em entrevista ao humorista Kevin Hart, no programa Hart to Heart, Cameron explicou os motivos que a levaram a tomar a decisão de se afastar dos holofotes.

“Quando você faz algo em um nível muito alto por um longo período de tempo, quando você é a pessoa entregando uma coisa, você é a pessoa na tela, todas as partes de você que não são aquilo precisam meio que ser entregues para outras pessoas. Diferentes partes da minha vida, minha casa, todo aspecto, finanças, toda a gestão de mim como ser humano, não como Cameron Diaz. Cameron Diaz é uma máquina. Para o meu lado pessoal, espiritual, eu estava percebendo que aquela parte de mim que funciona num alto nível não era o suficiente”, explicou ela.

No entanto, Cameron confirma que adora ser atriz: “É divertido de fazer, eu amo atuar, eu poderia fazer isso para sempre, eu às vezes sinto que tenho energia e movimento sem limites. Eu olhei ao meu redor e tinha tantas partes da minha vida que eu não estava tocando, eu não estava gerenciando. Era tudo tão grande, tão pesado. Eu queria tornar minha vida gerenciável por mim”.

Casada com o cantor Benji Madden, da banda Good Charlotte, Cameron revela que agora sente que tem total controle: “Minha rotina em um dia é literalmente o que eu consigo fazer sozinha. Eu me sinto completa. Eu conheci meu marido, nós começamos uma família, todas essas coisas que eu não tinha tempo, e não só isso, mas eu não tinha espaço de tomar essas decisões corretas para mim”. R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *