Câmara realiza sessão, no próximo dia 10, para apreciação de projetos de vereadores

Comissões de Justiça, Finanças e Transportes realizaram reuniões e deliberaram matérias.

A Câmara Municipal de Salvador realizará, no próximo dia 10, uma sessão ordinária para a votação de matérias importantes de autoria dos vereadores da cidade. E esta semana tem sido de trabalho de apreciação de projetos e análise de pautas das comissões permanentes.

Para o presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (MDB), as comissões temáticas da Casa têm trabalhado bastante “na consecução de seus objetivos, qual seja o de discutir e apreciar mensagens de autoria dos vereadores da cidade do Salvador. Dedicamos todo o tempo de nossos trabalhos legislativos à criação do ambiente para votarmos no plenário projetos de autoria dos parlamentares, que nunca foram tão valorizados por este presidente nas duas gestões que orgulhosamente estou como presidente desta Casa”.

Na terça-feira (3), por exemplo, somente a Comissão de Finanças, presidida por Marta Rodrigues (PT), distribuiu mais de 100 proposições para análise dos membros do colegiado. No mesmo dia, também reuniões das Comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamento e Transporte e Serviços Públicos Municipais.

“Os colegiados da Casa estão trabalhando com grande produtividade e o resultado terá, certamente, um reflexo positivo na sociedade soteropolitana”, diz o presidente, destacando que a primeira casa legislativa entre as capitais do país está realizando um trabalho efetivo para a cidade.

Fonte da notícia: Assessoria da Presidência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.