Calcinha Preta retoma agenda de shows após morte de Paulinha Abelha: ‘Precisamos recomeçar’

A primeira apresentação da banda vai acontecer em Mata Roma, no Maranhão, no próximo dia 11.

A banda Calcinha Preta anunciou, na manhã desta sexta-feira (4), que vai retomar a agenda de shows na próxima semana. A primeira apresentação do grupo, após a morte da integrante Paulinha Abelha, vai acontecer no dia 11 de março, em Mata Roma, no Maranhão.

“A @fazmidia, escritório responsável pela carreira da Banda Calcinha Preta, comunica que, embora estejamos profundamente entristecidos pela perda precoce da querida Paulinha Abelha, o grupo manterá os seus compromissos de trabalho, retomando a agenda de shows no próximo final de semana, dia 11/3, em Mata Roma/MA”, diz o comunicado.

Os cantores Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver disseram que Paulinha sempre será lembrada em suas canções. “Precisamos recomeçar, pelo amor que sempre vai existir em nosso coração e nas músicas que a Abelha eternizou. Contamos com o apoio de todos nesta retomada, principalmente por parte dos fãs: a voz de vocês nos ajudará a ecoar ainda mais a história da banda, as nossas canções e o amor pela eterna Paulinha.”

Como forma de homenagem, os músicos também decidiram mudar a logomarca do Calcinha Preta e acrescentaram o símbolo de uma abelha em referência a Paulinha. R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.