Bruno reforça pedido de apoio ao Republicanos: ‘Parceiro de avanços históricos’

“Faço também este apelo por entender que o Republicanos é um aliado de primeira hora, um partido de relevância na Bahia e no Brasil”, diz.

Após o apelo feito pelo prefeito ACM Neto, o pré-candidato a prefeito de Salvador pelo Democratas, Bruno Reis, pediu neste sábado (12) que o Republicanos abra mão da indicação para o posto de vice-prefeito na chapa liderada por ele e continue na sua base de apoio.

Bruno destacou que o partido, presidido na Bahia pelo deputado federal Márcio Marinho, é um aliado de primeira hora e tem dado grande contribuição a Salvador desde o início da gestão de ACM Neto.

“Faço também este apelo por entender que o Republicanos é um aliado de primeira hora, um partido de relevância na Bahia e no Brasil e que tem dado grande contribuição para Salvador e para o estado, com quadros qualificados no Parlamento e na gestão. E tenho certeza que o partido tem ainda muito a contribuir com nossa cidade. Justamente por isso quero contar com o Republicanos ao meu lado para que, juntos, possamos fazer Salvador avançar ainda mais”, disse.

Ele ressaltou que as articulações políticas envolvendo a formação da chapa majoritária são mais amplas e miram, também, para projetos futuros. “O Republicanos continuará sendo protagonista nesta nossa caminhada, como vem sendo ao longo dos últimos anos como parceiro nos avanços históricos que Salvador conquistou com a gestão de ACM Neto”. bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *