Bruno anuncia volta de pórticos de controle na Barra

– Foto: Felipe Iruatã | Ag. A TARDE

Serão observadas questões como aglomerações, distanciamento social e o uso de máscara.

O prefeito Bruno Reis anunciou que a Prefeitura retomará o sistema de pórticos a partir desta sexta-feira, 28, entre a região do Barra Center e o Farol da Barra, controlando o acesso das pessoas no calçadão e na faixa de areia. Segundo o mandatário, serão observadas questões como acúmulo exagerado de pessoas num mesmo trecho, distanciamento social e o uso de máscara. 

Nos pórticos montados pela gestão municipal serão distribuídas máscaras de proteção e diariamente ocorrerão ações de higienização no local. Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) estarão de prontidão para fiscalizar, orientar e, se necessário, coibir o descumprimento dos decretos municipais, de sexta a domingo, das 7h às 19h.

“Muitos já tomaram a segunda dose da vacina, alguns já pegaram Covid-19 pela segunda vez e acreditam que a pandemia acabou, ou que já está imune. Mas ainda temos que conscientizar essas pessoas, e é o que vamos fazer em relação à Barra. Governar é elencar prioridades, e vamos fiscalizar o cumprimento dos protocolos em toda a cidade, mesmo com 40% do efetivo comprometido. Estamos indo além do limite e, mais uma vez, conto com a compreensão e o apoio da população para que vá se vacinar”, destacou Bruno Reis. A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *