Boneco vendido pela Havan transforma Luciano Hang em super-herói patriota

Um boneco que representa o dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, como um super-herói patriota começou a ser vendido na última semana. O brinquedo custa R$ 14,99 e foi desenvolvido pela empresa Sulamericana, a pedido da Havan, de acordo com o jornal O Tempo. A fantasia do ‘Capitão Brasil’, como foi batizado o boneco, também está à venda.

“Por conta da visibilidade que o Luciano estava tendo como patriota, levantando a bandeira do Brasil, a Sulamericana decidiu homenageá-lo e criar um boneco. (…) Não é só para crianças. Ele pode ser fixado em crachás e computadores também”, afirmou Kiko Smitas, presidente da Sulamericana.

“Também vamos lançar uma linha de bonecos da DC como o Super-Homem e a Mulher-Maravilha. E o Luciano se encaixa nisso, ele é o super-herói brasileiro. Tem muita criança que se inspira nele”, completou Smitas.

A criação do brinquedo é só o início, isto porque existe o objetivo de lançar uma linha do personagem com figurinos diferentes e ainda camisetas com mensagens políticas. bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *