Barreira de interdição no calçadão da orla é alvo de vandalismo na madrugada desta quarta-feira (14)

Técnicos da prefeitura estiveram no local na manhã desta quarta-feira e corrigiram o problema.

As barreiras implantadas pela prefeitura de Salvador no calçãdão da orla da Pituba, na região da Av. Octávio Mangabeira, para impedir a circulação de pessoas, foram alvo de vandalismo na madrugada desta quarta-feira (14).

Segundo Altair Almeida, agente da sinalização da Transalvador, a situação já foi resolvida e a barreira já foi consertada. Segundo ele, até o momento não se sabe quem quebrou. O VN esteve no local e constatou a reimplantação das barreiras de interdição na orla.

Foto: Varela Notícias

Técnicos da prefeitura estiveram no local na manhã desta quarta-feira e corrigiram o problema. Na segunda-feira (11), quando iniciou a restrição mais rígida do comércio nos bairros da Boca do Rio, Plataforma e Nazaré, na Avenida Joana Angélica, a prefeitura anunciou o fechamento total do comércio na Pituba, medida que passou a valer a partir desta quarta-feira (13).

O trecho da orla entre a piscina olímpica até a Boca do Rio, na região do Centro de Convenções, também foi fechado. Segundo a prefeitura, populares continuavam se exercitando nestes locais. A medida, inicialmente, tem prazo de validade de 7 dias, podendo ser prorrogado. Varela – Foto Varela Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *